domingo, 6 de fevereiro de 2011

Integrante

Apresentador e Diretor Local

2 comentários:

  1. ola!!! Um bom dia a todos. me chamo sidnei, quero saber de voces. Como vai ficar a situação da clinica de hemodialise de Cacoal, pois meu pai assim como muitos faz tratamento lá. No dia de hotem meu pai trouxe um comunicado da clinica onde esta dizendo que a mesma ira atender somente até o dia 25/08/11. Ai eu assim como todos os pacientes, fazemos a seguinte pergunta. Cade o Governador do Estado que na sua campanha dizia que a saude do Estado estaria em primeiro lugar, se então eleito? Vai deixar a clinica fechar e esses pacientes ficarem ser ter pra onde ir, correndo o risco de vida, pois sem esse tratamento eles correm risco de morte?

    ResponderExcluir
  2. OLA BOM DIA
    QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA ESCOLA DELTA. ELES ANUNCIARAM QUE ABRIAM VAGAS GRATUITAS PARA ALGUNS CURSOS. E QUE OS INTERESSADOS TERIA QUE IR LA NO POLO E FAZER A INSCRIÇÃO. ONTEM DIA 29/08/2013 EU E MINHAS IRMÃS E MINHA PRIMA FOMOS LA NA HORA EM QUE ELES MARCOU 08:00 DA MANHÃ COLOCAMOS NOSSO NOME NUM PAPEL LA. E QUANDO FOI A TARDE FOMOS OUTRA VEZ AS 17:00 E FICAMOS NA FILA DAS 17:00 ATE 21:00 PARA PEGAR UMA SUPOSTA SENHA PARA FAZER A INSCRIÇÃO. QUE NO CASO SERIA HOJE 30/08/2013.
    MAIS ELES FIZERAM A GENTE DE BESTA E DISSE QUE A SENHA NÃO IA VALER MAIS, E QUE ERA PRA NOS SE INSCREVER PELO SITE. QUANDO FOMOS ENTRAR JA NÃO CONSEGUIA MAIS ENTRAR E AGORA A GENTE SUPOSTAMENTE FICAMOS DE FORA. MAIS O TRATADO DELES ERA QUE HOJE FARIA A INSCRIÇÃO PELA SENHA QUE PEGAMOS ONTEM. E ELE FIZERAM NOS ESPERAR 4 HORAS NA FILA PRA FAZER ESSA BABAQUICE.
    ISSO É ERRADO OU ELES DÃO UM JEITO DE REFAZER ISSO OU EU VOU PROCURAR MEUS DIREITOS. E ESPERO MUITO QUE ISSO VAI AO AR PQ ACREDITO QUE NÃO SÓ EU E MINHAS IRMÃS E MINHA PRIMA FORAM PREJUDICADA E SIM MAIS GENTE QUE ESTAVA LA.

    ResponderExcluir